BEM-AVENTURADA FÉ

Eu tenho fé para receber
O que eu não consigo ver...
                                 pensar...
                                 ou imaginar.
A minha fé move montanhas...
                                        de pedras e obstáculos...
                                        de mágoas e humilhações...
                                        de erros e pecados.
A minha fé me faz andar sobre o mar...
                                                    do medo e das dúvidas...
                                                    da tristeza e da decepção...
                                                    das lágrimas e do choro.
A minha fé me faz andar no meio do mar...
                                                          carregar o jugo e fardo de Cristo...                                                                                                               tomar a Sua cruz a cada dia...
                                                          lançar sobre Ele toda a ansiedade.
A minha fé me faz andar a segunda milha...
                                                           dar a outra face...
                                                           perdoar 70 vezes 7...
                                                           amar o inimigo.
A minha fé não me tira do mundo...            
                                              das aflições...
                                              das tentações...
                                              das perseguições.
A minha fé é escudo...
                 é refúgio...
                 é salvação...
                 É TUDO!

0 comentários: